IML de Maceió registra a entrada de oito corpos nas últimas 24 horas

CortesiaJanailson da Silva Souza Júnior morreu no Benedito Bentes

Janailson da Silva Souza Júnior morreu no Benedito Bentes

O Instituto Médico Legal (IML) de Maceió registrou a entrada de oito corpos durante as últimas 24 horas. Entre os mortos está Janailson da Silva Souza, de 24 anos, morreu no HGE após ter sido atingido por um disparo de arma de fogo na região da cabeça, bairro do Benedito Bentes. A vítima estava pilotando uma motocicleta Honda CG 125 Fan no momento do crime.

Um jovem de 14 anos – de identidade não revelada – que foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um no tórax e outro no braço esquerdo. O crime aconteceu próximo ao Palácio do Governo, no Centro de Maceió. A vítima chegou a ser socorrida no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Outro corpo que também deu entrada no IML foi o do comerciante José Aparecido dos Santos – o Zé Caranguejo, de 52 anos – que foi assassinado por indivíduos não identificados em seu próprio bar, na cidade de Maribondo, na Zona da Mata Alagoana.

Lembre o Caso: Comerciante é assassinado a tiros dentro de seu próprio bar

CortesiaGabriel Ferreira morreu após ser espancado por populares

Gabriel Ferreira morreu após ser espancado por populares

Wilson dos Santos Correia, de 30 anos – mais conhecido como Júnior Perobão – morreu após uma troca de tiros com uma guarnição da Polícia Militar na noite desta terça-feira, 5, em Pilar, cidade localizada na região metropolitana de Maceió. Também no município morreram Gabriel Ferreira – de idade não divulgada – espancado por populares e um jovem foi atingido por disparos de arma de fogo. A sua identidade ainda não foi revelada.

Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi espancado por populares no bairro do Vergel do Lago, na parte baixa da capital, após ser flagrado roubando na região. Ele foi levado para o HGE, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leia Também: Assaltante é detido e espancado por populares no Vergel

Por fim, um jovem – identificado somente como Gabriel Henrique, 20 anos – foi vítima de uma emboscada na tarde desta terça-feira (5) no bairro de Santa Lúcia, parte alta de Maceió. Segundo a PM, ele teria recebido uma ligação, saído para encontrar uma pessoa e acabou sendo assassinado em um campo de futebol.

Confira: Jovem recebe ligação misteriosa e acaba assassinado em campo de futebol

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos