Cavalos roubados em Porto Calvo são recuperados na parte alta de Maceió

Cortesia ao Alagoas 24 HorasWhatsApp Image 2017-12-06 at 16.13.03

Um homem de 48 anos, identificado com Jenairo Cosmo Gomes, foi preso, nesta quarta-feira, 06, acusado de envolvimento no roubo de três cavalos da raça quarto de milha em Porto Calvo, zona da mata alagoana. A prisão, confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil, aconteceu nesta manhã no Conjunto Eustáquio Gomes, no bairro da Cidade Universitária.

Segundo informações policiais, os animais, avaliados em R$150 mil, foram levados por criminosos no dia 21 de novembro do rancho Canaã, no povoado Canaã, na cidade de Porto Calvo. Após o roubo, os criadores estiveram na delegacia do município e denunciaram o caso.

Desde então, os cavalos e os acusados pelo furto estavam sendo procurados pela polícia. Hoje, equipes da Asfixia conseguiram recuperar os animais e prender Jenairo Cosmo em flagrante delito no Conjunto Eustáquio Gomes. Além dos três cavalos, que são de vaquejada, o acusado estava com 15 ovelhas também fruto de roubo em Porto Calvo. Os animais foram identificados e devolvidos aos proprietários.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos