Criminosos assaltam correspondente bancário em Canapi

Um grupo criminoso, utilizando um veículo modelo Gol de cor chumbo e placa (PE) KKP-5084, de Caruaru, realizou um assalto a um correspondente bancário, no município de Canapi, no sertão alagoano. O assalto aconteceu nesta quarta-feira, 6, e deixou funcionários e clientes em pânico.

Os assaltantes levaram uma quantia em dinheiro ainda não divulgada e pertences de clientes e depois fugiram em direção a caatinga. Testemunhas teriam dito que no momento da fuga os bandidos ainda tentaram roubar a caminhonete do proprietário do correspondente bancário, mas o veículo possui um sistema de segurança que impediu o roubo.

Em entrevista á TV Pajuçara, o chefe de serviço da Delegacia de Mata Grande, Jeudson Ferreira, disse que os delegados Eraldo Brasil e Cícero Lima, estão investigando se esse tipo de quadrilha está vindo de Pernambuco para assaltar em Alagoas. As equipes da Polícia estão realizando diligências para apurar quem são os integrantes desses grupos criminosos que estão frequentemente cometendo delitos neste Estado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos