Confira a previsão do clima e tempo para este feriadão

Ilustraçãosol entre nuvens

O feriadão que se inicia nesta sexta-feira, dia 8, será ensolarado, porém chuvoso no domingo poderá ser chuvoso. As informações foram repassadas à imprensa pela assessoria da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos.

O feriado do dia 8 faz alusão a rememoração ao dogma da Imaculada Conceição de Maria, para os cristão católicos, e, para os adeptos do candomblé e umbanda é o dia de rememoração do orisá Yemojá, a rainha das águas e mãe da nação Yorubá.

Leia também

Confira o que abre e fecha em Maceió e no interior no feriado de 8 de dezembro

A estimativa é de que o dia desta sexta o dia seja ensolarado e sem previsão de chuvas. É esperado uma temperatura mínima de 21º e máxima de 35º.

Neste sábado (9), a previsão estima que o dia também seja de sol, porém entre nuvens com possibilidade de chuvas ocasionais nas regiões da Zona da Mata, Agreste e Sertão.

A previsão reserva um dia nebuloso, mas sem previsão de chuva na região do litoral. As temperaturas mínimas estarão em elevação, podendo chegar a 26º C e a máxima deve atingir os 36º C.

Já no domingo (10), estimasse que o dia seja chuvoso, de intensidade entre fraca e moderada em todo Estado de Alagoas. A temperatura mínima permanece em elevação, com 26º C e a máxima tende a diminuir, marcando 29º C.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos