Prefeitura anuncia atrações do Maceió Verão na segunda

Marco Antônio/ Secom MaceióMaceió Verão.

Maceió Verão.

A Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), anunciará a programação do Maceió Verão 2018 na próxima segunda-feira (11),  a partir das 9h, no Hotel Brisa Mar, localizado na Pajuçara. O anúncio contará com as presenças do prefeito Rui Palmeira, do vice-prefeito Marcelo Palmeira, do presidente da Fmac, Vinicius Palmeira e dos secretários municipais de Turismo e Comunicação, Jair Galvão e Clayton Santos.

A empresa Branco Promoções de Eventos e Editora Musical Ltda ficará responsável pela gestão do Maceió Verão e do São João, em 2018, após vencer a licitação lançada pelo Município em novembro deste ano. O resultado do processo licitatório foi definido pela Comissão Especial de Licitação durante sessão pública realizada na Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados de Maceió (Arser) no último dia 29 e publicado no Diário Oficial do Município (DOM).

Segundo o presidente da Fundação, Vinícius Palmeira, a licitação vai gerar economia para o Município. “A partir da concessão do espaço urbano para uma empresa que possui vasta experiência nesse tipo de mercado, a Prefeitura passa a ser cotista e não a patrocinadora integral ou majoritária, como vinha acontecendo até então”, afirmou.

“Dessa forma, trabalhamos a desoneração dos gastos públicos apostando nesse novo formato e na experiência da empresa vencedora com a captação de recursos privados e operacionalização de grandes eventos”, complementou o presidente.

Novo formato

A empresa vencedora ficará responsável pela administração da estrutura física, que compreende palco, som, iluminação, camarotes, áreas reservadas e um espaço de livre acesso com capacidade para mais de 30 mil pessoas, além da produção executiva e identidade visual dos eventos.

A programação dos eventos será definida com base em uma relação de artistas sugeridos disponibilizada no edital de licitação, que traz nomes de cantores e bandas consagradas a nível nacional, regional e local. As atrações que participarão do Maceió Verão 2018 devem ser divulgadas até o início da segunda quinzena de dezembro.

Fonte: Ascom / Fmac

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos