Suspeitos de integrar quadrilha morrem em confronto com a PM em Maragogi

PM/CortesiaMaterial apreendido em operação em Maragogi

Material apreendido em operação em Maragogi

Em mais uma operação deflagrada em Alagoas a Polícia Militar desarticulou uma quadrilha suspeita de cometer assaltos, homicídios e traficar drogas nos municípios de Maragogi e Japaratinga, no Litoral Norte do Estado. A investigação foi realizada pelo serviço de inteligência, que levou as equipes até o povoado São Bento, na localidade conhecida como “Muruim”, em Maragogi, onde a operação foi realizada.

Durante a ação policial foram apreendidos: 02 revólveres calibre 32 com munições do mesmo calibre; 304 Bombinhas de maconha; 288 gramas de maconha em tablete; 96 pedras de crack; uma balança de precisão e um celular LG. Segundo o Tenente Coronel Henrique, Comandante do 6º BPM, esse tipo de operação está sendo intensificado durante o período de alta temporada.

Três pessoas foram detidas: Wellington Maike de Lima, vulgo Maike de 21 anos e, Álvaro Leonardo de Oliveira Pereira, vulgo Dinho de 25 anos e Edmilson José da Silva, 31 anos, esse foragido do sistema prisional de Pernambuco, conforme dados levantados pela Polícia.

Cortesia/PMMotocicleta sem placa foi apreendida

Motocicleta sem placa foi apreendida

Outros dois suspeitos foram baleados em confronto com a Polícia: Jadson dos Santos, vulgo Galego de 28 anos e, Wedson do Nascimento Araújo, vulgo pequeno de 20 anos. Os dois foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi, mas não resistiram aos ferimentos.

Uma motocicleta roubada modelo CG 125 Fan, sem placa, foi recuperada.  Essa era utilizada pelos criminosos para cometer crimes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos