Delegacia de Homicídios cumpre mandados e prende suspeitos de assassinatos

Déborah Moraes / Alagoas 24 Horas / ArquivoDelegado Fábio Costa

Uma operação desencadeada pela Delegacia de Homicídios (DH) na manhã desta sexta-feira (08) terminou com a prisão de dois homens suspeitos de cometerem homicídios em Maceió. As prisões ocorreram no bairro do Jacintinho e no no município de Atalaia, na Zona da Mata alagoana.

De acordo com o delegado Fábio Costa, da DH, a ação se deu em cumprimento a dois mandados de prisão temporária expedidos pela 5ª Vara Criminal. Depois de identificar as residências onde os suspeitos estavam escondidos, a polícia realizou a abordagem e não obtiveram resistência.

Sendo assim, o primeiro suspeito capturado é Henrique Leonardo dos Santos, preso em Atalaia. Henrique Leonardo é acusado de ter assassinado a tiros Anderson Cavalcante de Lima, morto no dia 3 de agosto de 2017, no Conjunto Moacyr Andrade, no Benedito Bentes. Ainda segundo o delegado Fábio Costa, a motivação do crime se deu por conta da guerra entre facções criminosas que ocorre na região por pontos do tráfico de drogas.

O segundo suspeito capturado foi Diego dos Santos Monteiro, no bairro do Jacintinho. Diego é acusado de ter ordenado a morte Jonata Guedes de Lima, no Conjunto Bela Vista 1, no Benedito Bentes, no dia 25 de agosto de 2017.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos