PM prende suspeito de tráfico de drogas com quase 24 quilos de maconha

Agência Alagoas/ArquivoMaconha

Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (BPM) prenderam, na noite dessa quinta-feira (07), um homem por tráfico de drogas, no Alto de São Miguel, em Rio Largo. Elissandro Ferreira dos Santos, de 21 anos, foi flagrado com 23,7 quilos de maconha e uma arma de fogo após denúncias anônimas.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Elissandro foi localizado após denúncias anônimas que davam conta de que um individuo conhecido ‘Cabelinho’ estaria traficando drogas na região. Assim que a guarnição localizou o suspeito ele havia jogado um pacote com drogas fora.

O pacote foi recuperado onde ficou constatado uma pequena e imprecisa quantidade de maconha. Os militares indagaram sobre o restante da droga até que o suspeito informou que havia quase 24 quilos escondidos em uma mata fechada. Ao chegarem no local, os militares apreenderam a droga, duas espingardas, do tipo calibre 28 e 22, outra espingarda mas sendo do tipo soca tempero, sem marca e numeração, além de 25 cartuchos de calibres variados, e uma balança de precisão.

O suspeito foi conduzido para o 12º Distrito Policial de Rio Largo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos