Jovem é preso com pinos de crack e dinheiro em São Miguel dos Campos

PM/ALRocam da 1ª Companhia Independente apreende droga e dinheiro com indivíduo

Rocam da 1ª Companhia Independente apreende droga e dinheiro com indivíduo

A equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) prendeu, nessa quinta-feira (07), um indivíduo com pinos de crack e mais de cem reais em espécie no município de São Miguel dos Campos, na Região Metropolitana de Maceió.

Os militares realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram o jovem em atitude suspeita se desfazendo de um material. Após a abordagem no indivíduo e uma varredura no local foram encontrados 14 pinos de crack e R$ 122,00.

Diante do fato, José Nilson Félix da Silva Júnior, de 25 anos, foi então conduzido à Delegacia Regional da cidade (6ª DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis.

1ª CPM/I recebe melhoria estrutural

A sede da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) está de cara nova, recebeu melhoria em sua estrutura. Foram reformados os alojamentos, ganhou nova pintura e instalação do Copom, que agora conta com espaço refrigerado e próprio. A obra que durou quinze dias contou com apoio de parceiros da Companhia entre eles as prefeituras de São Miguel dos Campos e Roteiro, e a Secretaria de Ressocialização do Estado de Alagoas.

Fonte: PM/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos