Técnico do Coruripe destaca bom desempenho do elenco em pré-temporada

Agapito Santana / Ascom CoruripeTREINO TÉCNICO 08 12 17

O elenco do Coruripe completou nesta sexta-feira (08) os seus dez primeiros dias de preparação visando à disputa do Campeonato Estadual, onde fará sua estreia em 21 de janeiro em jogo contra o Murici.

O técnico do Coruripe, Joécio Barbosa, avaliou como positivo o resultado dos primeiros dez dias de pré-temporada da equipe visando o Campeonato Alagoano do ano que vem.

Segundo o treinador, os atletas anunciados pela diretoria alviverde estão se readaptando bem aos treinamentos.

“Todos estão voltando de certo período de inatividade e tivemos que trabalhar com cuidado nesse início de pré-temporada. O grupo respondeu bem e vamos seguir com o nosso planejamento no qual está previsto três jogos treinos até o final deste mês”, comentou.

O preparador físico da equipe, Rodrigo Albuquerque, informou que vem fazendo um trabalho de readaptação de acordo com a condição apresentada por cada grupo de atletas.

“Nestes primeiros dez dias fizemos avaliações, também foi feita uma periodização em cima do tempo que há para pré-temporada, enfatizamos capacidades físicas como resistência, força, velocidade e mobilidade e o reequilíbrio muscular de maneira que os atletas de forma equacionada readquiram o nível de performance até o início do Campeonato Alagoano, que considero muito difícil,” disse Albuquerque.

Reforços

O zagueiro Moisés, contratado junto ao Atlético de Natal, o jogador foi autorizado a chegar um pouco depois porque estava disputando até a últma terça-feira o título da segunda divisão do futebol Potiguar, o jodador vai desembarcar em Coruripe na próxima terça-feira.

A diretoria do Hulk informou que na próxima segunda-feira chegarão mais dois jogadores, um meio campista de armação e um atacante, ambos do futebol baiano. Outros dois jogadores, sendo um lateral e mais um atacante estão em negociação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos