Jovem é brutalmente morto a tiros e a golpes de martelo

Ilustraçãomartelo

Um jovem foi brutalmente assassinado com vários tiros e golpes de martelo neste sábado, 9, em uma localidade conhecida como Bica do Quilombo, na cidade de Santa Luzia do Norte, na região metropolitana de Maceió.

As informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública dão conta que Felipe Martins dos Santos, 23 anos, foi atingido com três disparos de arma de fogo e por golpes de martelo. A vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito antes do socorro.

As motivações e a identidade dos algozes ainda são desconhecidas pelas autoridades policiais. O crime deverá ser investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Tentativa de Homicídio

O relatório do Ciosp registrou ainda uma tentativa de homicídio contra um adolescente de 16 anos. O crime ocorreu no bairro do Vergel do Lago, na parte baixa de Maceió, neste sábado, 9.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada para o Hospital Geral do Estado. Seu estado de saúde não foi informado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos