Acusado de tentativa de homicídio é preso após polícia evitar linchamento

Reprodução4

A guarnição da Rocam de São Miguel dos Campos evitou, na madrugada deste domingo (10) o linchamento de um suspeito de tentativa de homicídio. O caso ocorreu no bairro Jaci Clemente, em São Miguel dos Campos.

De acordo com informações da polícia, Manoel Messias Ferreira da Silva, 47 anos, foi preso após tentar matar um adolescente de 17 anos, identificado pelas iniciais F.C. de O, após uma discussão. Os dois entraram em luta corporal e Manoel Messias efetuou três disparos, mas ninguém se feriu.

Ao presenciar a briga, populares tentaram linchar Manoel Messias, que ainda ficou ferido devido às agressões, momento em que a polícia chegou ao local e encaminhou o suspeito para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

Posteriormente, vítima, testemunhas e suspeitos foram encaminhados para a 6ª Delegacia de Polícia, onde Manoel Messias foi preso em flagrante por tentativa de homicípio e porte ilegal de arma de fogo. Um revolver calibre 38, com duas munições deflagradas e três intactas, também foi apreendido.

Fonte: Já é Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos