Três são flagrados dirigindo embriagados em Maceió

IlustraçãoO condutor foi submetido ao teste do etilômetro

O condutor foi submetido ao teste do etilômetro

Três pessoas foram presas neste final de semana em Maceió, flagradas dirigindo sob efeito de álcool. As informações são do relatório de ocorrências do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp).

O primeiro flagrante aconteceu no conjunto Cidade Sorriso I, no bairro do Benedito Bentes, quando uma colisão envolvendo uma carro e uma moto, revelou que José Roberto de Barros Lima, de 56 anos, condutor do carro, apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro (bafômetro) e foi então conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi lavrado contra ele um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE).

A ocorrência foi atendida por militares do 5º BPM. Não há informações sobre ferimentos nos envolvidos no sinistro.

A segunda ocorrência aconteceu no bairro Chã de Bebedouro, quando militares do 4º BPM, depararam-se com uma colisão sem vítimas, entre dois veículos. O condutor de um dos carros, Valtenor Honório de Almeida Filho, de 46 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo conduzido até a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por embriaguez ao volante

O último caso aconteceu no bairro do Farol na madrugada deste domingo (10). Militares do BPTran abordaram o veículo do senhor Carlos Adolfo Soares Lopes, de 36 anos, em abordagem de rotina. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e também se recusou a fazer o testo do bafômetro. Na Central de Flagrantes I, ele teve um TCE confeccionado em seu desfavor.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos