Dois morrem e nove ficam feridos durante grave acidente entre veículos

Raquel Quintella/Real Deodorense1

Atualizada às 11h10

Duas pessoas morreram e outras nove ficaram feridas durante uma colisão entre dois veículos de passeio na noite deste domingo, 10, nas proximidades da Usina Sumaúma, na cidade de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM). Elas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade (UPA) e para o Hospital Geral do Estado (HGE).

As vítimas fatais foram identificadas como Joelma da Silva Oliveira, de 35 anos, e Adriano Santos da Rocha, de idade não confirmada. As informações dão conta que Joelma morreu na UPA de Marechal Deodoro e Adriano no HGE – seu corpo deu entrada nesta manhã no Instituto Médico Legal.

Os feridos foram identificados como José Osvaldo Anselmo dos Santos, Bianca Oliveira, Dorgival Pedro de Oliveira, José Osvaldo, Lucas Rocha dos Santos, Maria Eliane Gonçalves dos Santos. Outras três pessoas não tiveram as identidades confirmadas. O estado de saúde das vítimas não foi informada à imprensa.

O acidente

As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas as informações passadas para o Alagoas24horas dão conta que se envolveram no acidente dois veículos, um Corsa Joy preto, placa NLZ 2620, e um Pálio prata, placa NMF 4510, e eles teriam colidido de frente.

O caso será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos