Homem é morto seis dias depois do filho durante atentado próximo a igreja protestante

DivulgaçãoCidade de Igaci

Cidade de Igaci

O pai de Jadson Vilar – morto a tiros na última terça-feira (5) – foi assassinado a tiros na noite deste domingo, 10, em Igaci, cidade localizada no agreste alagoano, a 157 km de Maceió. Outra pessoa também foi baleada e socorrida com vida.

As vítimas, que não tiveram a identidade divulgada à imprensa, estavam próximas a uma igreja protestante quando foram surpreendidas por dois homens em uma motocicleta que já teriam chegado ao local efetuando os disparos.

Ao Alagoas24horas, um agente da Delegacia de Polícia Civil da cidade destacou, uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito antes do socorro. A outra vítima foi socorrida e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Seu estado de saúde não foi informado à imprensa.

As informações dão conta que a vítima fatal seria pai do montador de móveis Jadson Vilar da Silva, 27 anos, assassinado na última terça-feira (5) a tiros. A vítima foi executada na porta de casa na frente dos dois filhos a queima roupa por duas pessoas que estariam em uma motocicleta.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos