Coutinho pede a assessores para negociarem saída de Anfield Roa

Reuterscoutinho

A saída de Neymar, pela cláusula de rescisão, para o Paris Saint-Germain, fez soar todos os alarmes em Barcelona. O brasileiro era pedra central no onze da equipa blaugrana e cedo após o anúncio da sua saída o clube espanhol tentou atacar o mercado.

O alvo estava bem definido e era Coutinho, jogador brasileiro do Liverpool, altamente cotado. As negociação com a formação orientada por Jurgen Klopp desenvolveram-se durante dias, mas o clube ‘prendeu’ o jogador em Anfield Road, não o deixando sair por qualquer cifra.

Agora, com a reabertura do mercado de transferências à espreita, escreve a imprensa britânica de que este cenário pode ter mudado. Klopp, neste momento, considera ter um plantel suficientemente vasto para lidar com a saída do atleta.

Neste sentido, escreve-se em Inglaterra, Coutinho terá pedido aos seus assessores para mediarem a negociação entre ambos os emblemas, considerando que isto poderá facilitar a sua saída para o clube espanhol.

Para já teremos de esperar pela abertura da janela de transferências, sendo quase certo que o Barça irá atacar o mercado para reforçar o seu ataque.

Fonte: Reuters

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos