Namorada de William Bonner brinca com foto do jornalista: ‘Amor, solta o prêmio’

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAMO âncora postou uma foto divertida ao lado do ator mirim João Bravo

O âncora postou uma foto divertida ao lado do ator mirim João Bravo

William Bonner não levou o troféu Melhores do Ano, do “Domingão do Faustão” – a melhor jornalista de 2017, segundo votação popular, foi Sandra Annenberg -, mas não perdeu o bom humor. O âncora do “Jornal Nacional” publicou uma foto divertida em seu Instagram neste domingo (10) com o troféu do ator mirim João Bravo, que ganhou o prêmio por sua atuação na novela “A Força do Querer”. No clique, Bonner aparece tirando à força o troféu de João. “O João Bravo foi super gentil de me deixar tirar foto com o troféu dele”, brincou na legenda. Nos comentários, Natasha Dantas, namorada do apresentador, que recentemente ganhou uma declaração de amor na mesma rede social, se divertiu: “Amor, solta o prêmio do menino, solta”. “Tá bom”, ele respondeu, usando ainda um emoji de insatisfação.

JORNALISTA CURTE FOTOS DA EX-MULHER

Sempre muito atuante nas redes sociais, William Bonner mostrou recentemente que não existe mágoa após o fim de seu casamento de 26 anos com Fátima Bernardes, com quem tem três filhos, Laura, Beatriz e Vinícius. Na última semana o jornalista curtiu duas fotos da ex-mulher: a primeira de um ensaio com seu grupo de dança e outra com o novo namorado, Túlio Gadêlha, levando seus seguidores ao delírio. “A internet não está sabendo lidar com a curtida do tiozão Bonner na foto da ex com o atual”, escreveu mencionando o apelido pelo qual o jornalista se autointitula na web. “William Bonner curtiu a foto… Isso que é felicidade”, opinou outro. “William Bonner curtindo a foto do casal Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes. Isso que chamo de maturidade, pessoas bem resolvidas, é outro nível, o importante é estar bem e felizes com seus respectivos parceiros, respeito e admiração sempre!”, comentou um terceiro.

FILHOS APOIAM NOVOS RELACIONAMENTOS

Ao que tudo indica, além de continuarem amigos, o ex-casal Bonner e Fátima também contam com o apoio dos filhos em seus respectivos novos relacionamentos. Os trigêmeos, que recentemente completaram 20 anos, também participam ativamente das redes sociais dois pais, curtindo publicações ou postando fotos ao lado deles. Neste fim de semana, eles marcaram presença na apresentação de dança da mãe, que também foi prestigiada por Túlio Gadêlha, com quem trocou beijos no camarim. Em outra ocasião, as meninas também saíram para jantar com Bonner e a fisioterapeuta Natasha Dantas, com quem eles também já foram ao teatro ver o espetáculo do primo, Hugo Bonemer.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos