Prefeitura de Penedo divulga processo seletivo para educação para diversos cargos e funções

Ilustraçãoconcurso

A Prefeitura de Penedo por meio da Secretaria municipal de educação de Penedo (Semed) publicou no diário oficial, o edital para realização de Processo seletivo simplificado para contratação temporária e cadastro reserva de profissionais de diversas formações, para atuar nos diversos níveis de ensino na rede municipal, entre esses: Educação especial, educação de jovens e adultos, grupo de apoio e serviços auxiliares, nas seguintes profissões: Motorista, professor, monitor, nutricionista. entre outros, totalizando mais de 160 vagas .

Os candidatos serão avaliados pela comissão técnica da Semed e Segov nas fases: analise curricular, títulos, entrevista e prova prática.

O referido processo seletivo destina-se a seleção de pessoal com jornada de até 40 horas nos termos do art44 da lei municipal 1088/98, para atender a necessidade do serviço público. Os salários variam de R$ 937 a R$ 2000

De acordo com o edital, as inscrições deverão ser efetivadas presencialmente mediante preenchimento de ficha de inscrição, entrega de títulos, documento contidos no item 4. Só será permitido a inscrição de um cargo /função por candidato.

As inscrições estarão abertas a partir da próxima terça feira (12), prosseguindo até o próximo dia 15 de dezembro, no horário das 08 às 13 horas, na sede da Escola Municipal de Santa Luzia, antiga escola do Senai, localizada na Avenida Wanderley.

Clique aqui e confira o edital!

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos