Grupo Drone Alagoas convoca população para realizar buscas por Allan Teófilo

O Grupo Drone Alagoas convoca a população para, na próxima quinta-feira (14), realizar uma nova ação de busca pelo jovem Allan Teófilo Bandeira, de 28 anos, desaparecido no dia 23 de novembro quando ia jogar bola com amigos.

Na última sexta-feira (08), o grupo realizou buscas aéreas pela região de Satuba, mas nenhuma pista foi encontrada. Todos os voluntários realizaram varreduras com os equipamentos em uma região de 25 km², próximo ao local em que Allan teria enviado para amigos por meio de uma foto nas redes sociais.

Ainda sem novidades, o caso é acompanhado de perto por uma comissão de delegados formado por Rodrigo Sarmento, Fábio Costa e Thiago Prado. Até o momento, os desdobramentos não foram revelados. O veículo que Allan atualizava era um Kia Picanto, de placa NMJ 6631.

Leia a convocação do Grupo Drone Alagoas:

GRUPO DRONE ALAGOAS SE REUNIRÁ PARA REALIZAR BUSCAS POR ALAN TEÓFILO EM RIO LARGO 

Comovidos com o desespero da família de Allan Teófilo Bandeira, de 28 anos, que está desaparecido desde o último dia 23, integrantes do Grupo Drone Alagoas decidiram ajudar nas buscas por ele, dessa vez em Rio Largo. A ação acontecerá nesta quinta-feira(14), às 14:00, e o ponto de encontro será no Posto de gasolina do Viaduto no Aeroporto.  

Qualquer pessoa pode ajudar, seja com drone, com moto para percorrer a área, com carros ou qualquer outro tipo de ajuda. Toda ajuda é bem-vinda.

Quem quiser e puder ajudar, é só comparecer no Posto Euro às 14:00 da próxima quinta-feira(14). Contatos: 99929-6912(David).

CLIQUE AQUI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos