Acusado de violência doméstica é liberado por falta de vagas em delegacia

Divulgaçãocentral

Preso após agredir a esposa, de 32 anos, e seus filhos, Juarez Medeiros Filho, de 54 anos, foi encaminhado à Central de Polícia em Arapiraca, mas foi liberado depois da confecção de boletim de ocorrência por falta de vaga nas celas da unidade policial.

Segundo o boletim do 3º BPM,  o caso aconteceu no bairro Caititus e populares impediram que as agressões continuassem. Em seguida, a unidade da Força Tarefa 12 esteve no local e encaminhou as vítimas e o acusado à Central de Polícia. Após ser ouvido pelo delegado plantonista Carlos Umberto, o agressor foi liberado devido a superlotação na delegacia.

Contudo,  a assessoria de comunicação da Polícia Civil informou à imprensa nesta tarde que o acusado não foi liberado por não existir vaga nas celas, mas pelo fato do delegado Carlos Umberto entender que naquele momento não caberia flagrante delito. O delegado preferiu baixar uma portaria para que o acusado seja investigado por inquérito policial. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e o acusado será submetido a procedimento investigativo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos