Força tarefa fará buscas por veículo que pode ser de agropecuarista desaparecido

Reprodução/FacebookAgropecuarista Cristóvão Rodrigues Silva

Agropecuarista Cristóvão Rodrigues Silva

Policiais e bombeiros de Alagoas e Pernambuco realizarão buscas na represa Pau Ferro, no município de Quipapá, estado de Pernambuco, para localizar um veículo que pode ser do agropecuarista Cristóvão Rodrigues da Silva, que está desaparecido desde o dia 03 de agosto desde ano.  A Polícia recebeu informações de que o veículo e o corpo de Cristóvão estariam na represa e organizou uma equipe formada por agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) para ir a Pernambuco.

O delegado Guilherme Iusten informou que a força tarefa contará com equipes de Alagoas e Pernambuco, um grupo de mergulhadores do Corpo de Bombeiros e utilizará botes, sonares e os equipamentos necessários, já que se trata de uma área extensa com profundidade de aproximadamente quarenta metros de profundidade. “A gente vai ficar até completar as buscas, seja o corpo encontrado ou não”, disse o delegado em entrevista à TV Pajuçara.

O delegado acredita que a partir da localização do veículo ou do corpo será possível definir o que ocorreu de fato. Até o momento foram ouvidas cerca de dez pessoas e realizadas quebras de sigilo bancário e telefônicos de pessoas ligadas a Cristóvão.

Entenda o Caso:

Cristóvão Rodrigues Silva, de 61 anos, foi visto pela última vez no dia 03 do corrente mês, em sua fazenda, na cidade de Murici. Para não atrapalhar as investigações a família manteve o caso em sigilo até os 20 primeiros dias de desaparecimento.

Leia Mais: Agropecuarista desaparece misteriosamente em Murici

De acordo com informações da família, ele saiu de sua residência, em Maceió, rumo à sua propriedade na cidade de Murici, ainda na madrugada. Cristóvão costumava ir à fazenda as quartas e sábados, mas naquela semana decidiu viajar na quinta-feira.

O delegado Guilherme Iusten informou que o veículo do agropecuarista (Ranger de cor preta e placa QLB-1274 ) foi visto pela última vez por câmeras de segurança passando pelo posto fiscal do município de São José da Laje e um colaborador da Polícia confirmou que o veículo foi visto trafegando na região por volta das 10h.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos