Acusada de homofobia, atriz pornô é achada morta nos EUA

Atriz foi achada morta em parque perto de sua casa na Califórnia
Atriz foi achada morta em parque perto de sua casa na Califórnia

A atriz pornô canadense August Ames, 23 anos, foi achada morta na terça-feira (5) em Camarillo, na Califórnia. Amigos disseram que August, cujo nome de batismo era Mercedes Grabowski, estava sofrendo bullying virtual dias antes de tirar a própria vida. Ela vinha sendo acusada de homofobia.

Em seu último post no Twitter, a atriz escreveu somente “F.. vocês todos”, afirmando que não tinha porque se desculpar de suas declarações na mesma rede social. No Twitter, a atriz pornô havia escrito que a “maioria das garotas não grava com homens que tenham feito filme pornô gay, por segurança”. E completou: “Eu não coloco meu corpo em risco. Eu não sei o que eles fazem em suas vidas privadas”.

As mensagens tiveram forte repercussão e a atriz recebeu várias respostas a acusando de homofobia. Ela chegou a dizer que amava a “comunidade gay”.

Desde que estreou na indústria pornô, August já havia vencido dois prêmios no Adult Video News. Ela era casada com o diretor Kevin Moore, que pediu privacidade neste momento. A atriz deixou um bilhete pedindo desculpa a amigos e familiares. O conteúdo da mensagem não foi divulgado.

NOT homophobic. Most girls don’t shoot with guys who have shot gay porn, for safety. That’s just how it is with me. I’m not putting my body at risk, i don’t know what they do in their private lives. https://twitter.com/mjg0at23/status/937422940672491520 …

Ator se pronuncia
Depois da morte de August, o ator Jaxton Wheeler veio a público comentar o caso. Ele foi apontado como um dos responsáveis pelo bullying virtual contra a atriz. Dias antes da morte dela, August discutiu publicamente com Wheeler no Twitter, por conta das suas declarações.

Em entrevista ao site especializado The Sword, Wheeler disse ter ficado irritado com a declaração da atriz, mas que estava triste pela morte dela. “Eu assumo ter respondido com emoções e uma escolha infeliz de palavras”, disse Wheeler. Uma das respostas do ator em seguida à declaração de Ames foi que ela tomasse cianureto, veneno conhecido por resultar na morte quase imediata de quem a consome. “A ideia de que eu tive qualquer papel na decisão dela é errado, assim como a ideia de que eu encomendei sua morte. Todos os profissionais de filmes adultos têm os mesmos testes e exames. Ela sabia disso, mas expôs uma informação para seus 500 mil seguidores. Isso me chateou muito”, se explicou o ator.

Fonte: Correio24horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos