PRF prende quatro suspeitos por irregularidades e foragidos da justiça

Ascom PRFWhatsApp Image 2017-12-12 at 10.29.09 (1)

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) entre a tarde desta segunda-feira (11) e a manhã desta quarta-feira (12) por diversos crimes nas BRs de Alagoas.

De acordo com a PRF, na tarde ontem uma equipe e abordouo o condutor de uma motocicleta Honda CG 125 FAN, placa de São Miguel dos Campos, em Estrela de Alagoas. Após consulta ao veículo foi constatado que o motor da motocicleta havia sido remarcado, apresentando visíveis sinais de adulteração. O condutor, de 54 anos, foi preso e encaminhado junto com veículo à Delegacia de Polícia Civil de Palmeira dos Índios.

Já hoje pela manhã, na cidade de Maravilha, os agentes federais avistaram um menor conduzindo uma motocicleta Honda 150 Bros, cor preta, e confirmaram que se tratava de um jovem de 15 anos. Após consulta ao veículo foi constatado que sua placa era adulterada. O veículo abordado havia sido roubado em 2011 e usava placa clonada para despistar a fiscalização. O menor informou que a motocicleta era de seu tio e que estava fazendo um favor para ele. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ouro Branco.

Prisão de foragidos

Policiais rodoviários federais abordaram um caminhão, com a placa de Betim/MG. Dentro do veículo estava o condutor e uma mulher de 47 anos. Após consultas às identidades dos indivíduos foi contatado que havia um mandado de prisão em aberto para a passageira. Ela era procurada pela Justiça da Bahia, desde 2013, e respondia pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte). A mulher foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Penedo.

Já na BR-110, em Delmiro Gouveia uma equipe fazia o policiamento ostensivo na região e abordou um Citroen/Jumper, de cor branca. No veículo estavam condutor e 13 passageiros. Após consultas aos indivíduos foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto para o motorista da van. O homem, natural de Acopiara/CE, era procurado pela Justiça do estado desde 2010, por um latrocínio ocorrido em Juazeiro do Norte no ano de 2006. Ele havia sido contratado no feriado (08) para trazer os passageiros do veículo de Juazeiro do Norte/Ceará para Penedo, e levá-los de volta no dia de hoje. O foragido, de 32 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos