Prefeito Rui Palmeira vistoria obras no Murilópolis

Ascom / SeminfraPrefeito Rui Palmeira vistoria obras no Murilópolis

Prefeito Rui Palmeira vistoria obras no Murilópolis

O prefeito Rui Palmeira, acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura, Ib Brêda, vistoriou, nesta terça-feira (12), as obras de restabelecimento na Rua Rua Nelson Marinho de Araújo, principal via do Murilópolis, na Serraria. Após término do serviço de drenagem, a obra avança com etapa de regularização da barreira.

De acordo com o prefeito, a previsão para o término da obra é para o final deste mês de dezembro. “Aqui foi um dos locais que sofreram com as fortes chuvas que caíram no meio do ano. Inicialmente, realizamos um trabalho de drenagem e agora estamos seguindo com a recuperação da encosta. Até o final do ano, queremos entregar a obra concluída, devolvendo o sossego para este local”, frisou Rui.

Com o deslizamento de uma barreira no meio do ano, parte da principal via do Murilópolis foi comprometida, prejudicando o trânsito e a passagem de pedestres. A obra, iniciada em outubro, está sendo realizada por uma empresa terceirizada e custeada com recursos federais na ordem de R$ 715 mil.

De acordo com o secretário municipal de infraestrutura, tudo está sendo executado de acordo com o projeto técnico encaminhado para o Governo Federal. “Estamos seguindo com todas as etapas e técnicas previstas. Fizemos o trabalho da drenagem que havia rompido e foi implantada a tubulação para que a obra possa avançar com a recuperação da encosta. Agora, está sendo utilizada a técnica de geogrelhas para contenção da barreira”, explicou.

Fonte: Ascom / Seminfra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos