Polícia e CB iniciam buscas por veículo de agropecuarista desaparecido

Reprodução/PC-ALEquipes realizam buscas em Quipapá

Equipes realizam buscas em Quipapá

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A comitiva alagoana formada por cerca de trinta pessoas do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Militar, iniciou nesta terça-feira, 12, as buscas pelo veículo que pode ser do agropecuarista Cristóvão Rodrigues, desaparecido em agosto deste ano. As equipe chegaram em Quipapá, no interior de Pernambuco, ainda pela manhã e iniciaram a varredura na represa Pau-ferro, com a utilização de três barcos e dois sonares (Dispositivos usados em algumas embarcações que emite ondas sonoras sob a água para detectar e localizar a posição de objetos submersos).

Os delegados Carlos Alberto Reis e Guilherme Iusten, da DEIC (Divisão Especial de Investigações e Capturas),  explicam que estiveram no local anteriormente para mapear a represa e traçar as estratégias de buscas. Na quarta visita os delegados decidiram que era a hora de enviar o contingente.

Uma das maiores dificuldades encontradas pelos profissionais é a extensão da represa. Além de medir de quatro a quarenta metros de profundidade, os mergulhadores ainda precisam lidar com a vegetação e, em alguns trechos,  rochas.

De acordo com os delegados, Cristóvão era dono de uma parte da barragem antes dela ser desapropriada pelo governo de Pernambuco. Por esta razão o agropecuarista era conhecido na área. Conforme antecipamos ontem (11), a Polícia chegou ao local a partir de denúncias de que testemunhas teria visto um veículo semelhante ao de Cristóvão caindo no local. A Polícia não confirmou, todavia, se as testemunhas também teriam visto o agropecuarista.

Até o momento nada foi encontrado. Abaixo imagens cedidas pela Polícia Civil de Alagoas. Confira!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos