Santa Casa de Maceió homenageia setores que se destacaram em 2017

Santa Casa de Maceióimage003

Existe um provérbio africano que diz: “Se quer ir rápido, vá sozinho. Se quer ir longe, vá em grupo.”

O pensamento acima revela bem o espírito que cerca o trabalho realizado pela equipe da Divisão de Ensino e Pesquisa (DEP) e que foi elogiado pelo provedor Humberto Gomes de Melo na solenidade de premiação dos setores que mais se destacaram em 2017 nos projetos realizados pela DEP.

“A Divisão de Ensino e Pesquisa conseguiu cumprir as missões conferidas ao longo deste ano graças, justamente, ao trabalho em equipe, mesmo sendo formada por um reduzido grupo de colaboradores. É um exemplo a ser seguido por todos nós”,  disse o provedor.

Prestigiando o evento, o diretor médico da instituição Artur Gomes Neto frisou que “a concepção de equipe é importante em todas as áreas do hospital e esse foi um dos fatores que nos levou a conquistas como a Acreditação nacional e internacional”.

Além de agradecer aos diversos serviços que contribuíram com a área de Ensino e Pesquisa este ano, a gerente Alayde Mendonça Rivera confessou seu sonho de consumo: “que todos possam ver a Divisão de Ensino e Pesquisa como uma área a quem os profissionais possam recorrer quando quiserem e precisarem aprender”.

Alayde Rivera prestou ainda uma homenagem à equipe da Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Maceió liderada pelo jornalista Antonio Noya. Ausente no evento por motivo de viagem, Noya foi representado pelo jornalista Theodomiro Jr., o designer Eudes Cavalcante, a assistente Tatiana Alves e a presença indispensável do fotógrafo freelancer Sílvio Romero.

Fonte: Santa Casa de Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos