Polícia recupera pertences de vítima de roubo em Maceió

PM-ALMaterial estava no interior do veículo

Material estava no interior do veículo

Policiais do Batalhão de Eventos (BPE), e da Força Tarefa recuperaram, na noite desta segunda-feira (11) pertences de vítimas de roubo, no bairro do Ouro Preto, em Maceió. 

Os militares estavam em patrulhamento pela região, quando receberam uma informação, por meio de Alerta Geral, indicando a ocorrência de um “arrastão” nas proximidades de uma faculdade.

Durante as buscas, os policiais se depararam com um veículo Classic, cor prata, estacionado de forma suspeita. Ao ser analisado, foi constatado que o motor do automóvel se encontrava quente e que havia alguns pertencentes em seu banco de trás.

O proprietário do veículo foi acionado, porém, informou que o carro estava locado para outra pessoa, que não foi localizada. Com a chave reserva, os militares entraram no veículo, onde encontraram um simulacro de revólver e documentos do indivíduo que o teria locado, e de um outro suspeito.

As vítimas, o automóvel, o proprietário e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para que fossem tomadas as devidas providências.

Veículo encontrado

Também na noite de ontem, militares do 5º BPM recuperaram, no Benedito Bentes, um veículo com queixa de roubo.

Os militares estavam realizando rondas de rotina quando se depararam com alguns indivíduos em atitude suspeita ao lado de uma motocicleta. Após avistarem a guarnição os indivíduos empreenderam fuga abandonando o veículo.

Através do Copom foi constatado que a Shineray, de cor preta, possuia queixa de furto.

Diante do fato, a moto foi levada à Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas e Veículos da Capital para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos