Polícia apreende maconha enterrada em mata

PM/ALDroga apreendida com Fabrício Melo da Silva, 20 anos, na Grota do Buraco

Droga apreendida com Fabrício Melo da Silva, 20 anos, na Grota do Buraco

Aproximadamente sete quilos de maconha foram apreendidas nesta terça-feira, 12, em uma mata na Grota do Buraco, em Chã do Bebedouro, em Maceió. De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, uma pessoa também foi presa acusada de tráfico de drogas.

Segundo o relatório, uma guarnição realizou uma busca na casa de Edson Vieira dos Anjos Júnior, 24 anos, acusado de tráfico de drogas, porém não encontrando nada teria recebido a informação de populares que havia uma quantidade de drogas enterrada na mata.

É do relatório do Ciosp a informação de que teriam sido apreendido sete quilos de maconha enterrada em uma mata. O acusado e o material foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde permanece detido a disposição da justiça.

Outra apreensão

O relatório do Ciosp traz a informação de outra apreensão de maconha na Grota do Buraco. Desta vez teria sido apreendido 28,410 kg com Fabrício Melo da Silva, 20 anos.

A apreensão ocorreu próximo ao Parque Municipal e o acusado juntamente com o material foram levados para a Central de Flagrantes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos