Ewbank relembra problema em vida sexual com Gagliasso : ‘desconforto’

Arquivo PessoalGiovanna Ewbank

Giovanna Ewbank convidou o marido, Bruno Gagliasso, e a especialista em sexualidade Cátia Damasceno para falarem sobre a vida sexual. Durante o bate-papo, a apresentadora contou que já sofreu com dores durante a relação sexual por causa de uma endometriose.

“Eu tive que operar de endometriose. Teve uma época em que eu estava sentindo muito desconforto, não sabia o que estava acontecendo, parecia que as coisas não se encaixavam. Procurei o ginecologista, conversei com o Bruno, operei e hoje estou bem”, contou Giovanna.

A apresentadora também contou que a sua vida sexual mudou após a chegada de Titi, sua filha com Gagliasso. Giovanna disse que uma vez a menina quase pegou os dois em um momento de intimidade. “Depois que nós que tivemos a Titi, tudo ficou mais complicado. Tem uma logística. Uma vez a gente estava no hotel, ela já estava dormindo, a gente estava lá na cama e a gente estava quase ali na hora H e a gente escuta um: ‘bu'”, relembra.

A especialista em sexualidade mostrou alguns brinquedos eróticos e fez Giovanna assumir que nunca usou um vibrador na vida. “Nunca usei um vibrador. Tenho essa coisa que eu tenho que estar no clima.”

Animado, Gagliasso apoiou a mulher no uso de técnicas e brinquedos. “Amor, você tem que treinar”, pediu ele sobre o pompoarismo, uma técnica que serve para melhorar e aumentar o prazer sexual durante o contato íntimo, através da contração e relaxamento dos músculos do assoalho pélvico.

Fonte: Revista Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos