Musical “Filho de Deus Menino Meu” leva o espírito natalino em apresentação no Teatro Deodoro

AssessoriaBanner Divulgação FDMM

Maceió será palco da 6ª Edição do Musical “Filho de Deus, Menino Meu”. Os alagoanos poderão conferir o espetáculo no Teatro Deodoro, no dia 22 de dezembro. Com 25 atores em cena e banda completa, a Comunidade Católica Shalom se apresentará em duas sessões, às 19 e às 21 horas.

Nos dois últimos anos, o musical que conta a história do nascimento do filho de Deus, já foi assistido por mais de 2 mil pessoas. Inspirado no livro homônimo de Maria Emmir Nogueira, co-fundadora da Comunidade Católica Shalom, o espetáculo é realizado por atores voluntários. Além disso, toda a apresentação, em estilo circense, é ao vivo.

Os ingressos para o musical “Filho de Deus, Menino Meu” já estão à venda na Sede da Comunidade Católica Shalon, na Mangabeiras, na Livraria Leitura, no Parque Shopping, na Loja Paulinas, no Centro, e na Loja Cyber Shop, no Maceió Shopping. No dia da apresentação, a Comunidade pede que os espectadores levem um quilo de alimento não perecível, que serão destinados às casas de caridades na capital.

SERVIÇO

Musical: Filho de Deus, Menino Meu

Local: Teatro Deodoro

Dia: Quinta-feira (22/12)

Hora: às 19h e às 21h

Ingressos: R$ 30,00 (inteira), R$ 15,00 (meia) e 1kg de alimento não perecível.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos