Justiça


Terceiro acusado de assassinar advogado no Francês vai a júri nesta quinta (14)

Reprodução/FacebookMarcos André de Deus Félix, 40 anos

Marcos André de Deus Félix, 40 anos

Nesta quinta-feira (14), a partir das 9h, o terceiro acusado de participação na morte do advogado Marcos André de Deus Félix, crime ocorrido na Praia do Francês, em 2014, será julgado no fórum de Marechal Deodoro.

Juarez Tenório Júnior estava dirigindo o veículo que levou Álvaro Douglas dos Santos e Elivaldo Francisco da Silva até a cena do crime. Ele tanto conduziu os outros dois réus, quanto ficou esperando a consumação do assassinato para dar fuga a eles. Esse julgamento deveria ter acontecido há duas semanas, mas foi suspenso.

Lembre o Caso:

Advogado é alvejado a tiros após surfar na Praia do Francês

Advogado baleado no Francês morre após 13 dias internado 

O Ministério Público estará representado pelo promotor de justiça Sílvio Azevedo, que sustentará a acusação de homicídio triplamente qualificado.

O advogado Marcos André de Deus Félix foi assassinado em emboscada quando retornava da Praia do Francês para casa. Janadaris Sfredo é apontada como autora intelectual do assassinato. Ela ainda não foi julgada porque recorreu da sentença de pronúncia.

Fonte: Ascom / MPE

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>