Comerciante é preso por vender medicamentos controlados em mercearia

Ascom BPTranWhatsApp Image 2017-12-13 at 21.41.31

Antelmo da Paz, de 35 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (13) no bairro do após ser flagrado por militares pertencentes ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) comercializando medicamentos controlados em uma mercearia no bairro do Vergel do Lago, na parte baixa da capital.

De acordo com os militares foram apreendidos quase 900 comprimidos de remédios como Resodic, Clonazepan, Gardenal, Tetramed, Diazepam, Citrato de Sildenafila – mais conhecido como viagra.

Além dos medicamentos citados acima, foram apreendidos também com Antelmo os medicamentos chamado Rohypnol – tranquilizante usado para crimes sexuais, por deixar a vítima incapaz de reação – e Potenay injetável (estimulante animal). Um aparelho celular também foi apreendido.

Após a prisão, Antelmo foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foi autuado por tráfico de drogas e crime contra a saúde pública.

Apreensão realizada pela 4ª CPM/I

Também nesta quarta-feira (14), a Força Tática da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (4ª CPM/I) apreendeu 19 cartelas de comprimidos alucinógenos no município de Capela. A equipe realizava patrulhamento de rotina no conjunto Mutirão quando se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita. Ao avistarem a guarnição, eles empreenderam fuga numa motocicleta. No local onde estavam os indivíduos foram encontrados os remédios. Diante do fato, o material ilícito foi levado à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos