CRB anuncia dez reforços e mais duas renovações para a temporada 2018; confira!

Ascom Vila NovaAtacante Ruan é um dos reforços do CRB para 2018

Atacante Ruan é um dos reforços do CRB para 2018

O CRB anunciou nesta quarta-feira (13) um pacotão de reforços com dez jogadores já confirmados para a disputa da temporada 2018. Além disso, o Galo também confirmou às renovações dos atacantes Neto Baiano e Erick Salles, totalizando 16 atletas – até o momento.

Os reforços são os goleiros Edson (ex-Criciúma) e João Carlos (ex-Ponte Preta), o lateral-esquerdo Manoel (ex-Náutico), o lateral-direito Ayrton (ex-Paysandu), os volantes Serginho (ex-Gangwon FC, da Coreia do Sul) e Juliano (ex-Figueirense), o meia Leilson (ex-Juventude) e os atacantes Juninho Potiguar (ex-Fortaleza), Marcão (ex-Paysandu) e Ruan (ex-Vila Nova).

Ascom CRBNeto Baiano

Neto Baiano

Além de Neto Baiano e Erick Salles, a diretoria regatiana já havia anunciado as renovações do goleiro Cris, do zagueiro Flávio Boaventura, do lateral-esquerdo Diego e o lateral-direito, Edson Ratinho.

Outro jogador que teve seu vínculo renovado com o Galo foi o volante Olívio, mas o jogador foi condenado pelo Tribunal Arbitral do Esporte a cumprir mais três anos de suspensão por causa do doping detectado no ano passado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos