Alagoano é preso no Paraná e sua filha procura delegacia para denunciar estupros

ReproduçãoAcusado permanece preso no Paraná

Acusado permanece preso no Paraná

Um alagoano acusado de matar uma mulher com que m mantinha relacionamento em abril de 2016, foi preso pela Polícia Militar do Paraná no último dia 7 na cidade de Douradina. Ele estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela 3ª Vara Criminal de União dos Palmares, em Alagoas, e poucos dias após sua prisão, sua filha, uma adolescente de 16 anos, procurou a Delegacia da Mulher para denunciar que vinha sendo estuprada pelo acusado.

De acordo com Milton Cinque, superintendente da 7ª Subdivisão Policial da Polícia Civil de Umuarana, no Paraná, Severino Alves Farias, de 36 anos, conhecido como Neno ou Vaqueiro, estava com um mandado em aberto pela morte de Suzana Félix da Silva.

O Alagoas24Horas, à época, chegou a reportar o homicídio – leia a matéria. Na ocasião, Suzana foi morta com vários golpes de arma branca, uma faca no banheiro de sua residência. As motivações seriam a não aceitação do fim do relacionamento.

De acordo com Cinque, após a prisão, sua filha relatou às autoridades policiais que vinha sendo estuprada desde o oito anos. Além do depoimento, a menor teria deixado um vídeo, que comprovaria o estupro.

O caso está sendo investigado e corre em segredo de justiça, mas as informações dão conta que a adolescente destacou, em depoimento, que o último abuso sofrido teria ocorrido poucos dias antes de sua prisão. Segundo Cinque, o acusado ainda não foi ouvido a respeito da acusação de estupro, o caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos