Polícias Civil e Militar apreendem 23 quilos de maconha em grota no bairro do Antares

Cortesia ao Alagoas 24 HorasWhatsApp Image 2017-12-14 at 09.24.36

Vinte e três quilos de maconha foram apreendidos nesta quarta-feira (13) em uma mata localizada no conjunto Henrique Equelman, no bairro do Antares, na parte alta de Maceió. Até o momento ninguém foi preso. A polícia estive no local após denúncia anônima indicando que uma grande quantidade de drogas havia chegado na região.

De acordo com o delegado Gustavo Henrique – titular da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) – participaram da ação agentes da Polícia Civil e militares do Serviço de Inteligência do Comando de Policiamento da Capital (CPC) e do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

“Recebemos uma denúncia anônima do Disque Denúncia de que havia chegado uma grande quantidade de drogas no bairro e nós deslocamos as equipes para o local para tentar encontrar o material que estava escondido em uma mata localizada no conjunto”, informou.

O delegado disse ainda que a droga estava escondida em sacos de náilon. A polícia avistou alguns indivíduos em atitudes suspeitas próximos ao local, mas ao tentar abordá-los, os indivíduos conseguiram fugir.

“Vamos agora instaurar o inquérito com esta droga para aprofundar a investigação para chegar nos proprietários deste entorpecente”, finalizou o delegado.

O material apreendido foi encaminhado para a DRN, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos