Suposto integrante de facção criminosa é executado a tiros no Jacintinho

Déborah Moraes / Alagoas24HorasJovem que não teve a identidade confirmada oficialmente foi morto a tiros no Jacintinho.

Jovem que não teve a identidade confirmada oficialmente foi morto a tiros no Jacintinho.

Um jovem que ainda não teve a sua identidade oficialmente confirmada, foi executado a tiros no final da tarde desta quinta-feira, 14, no bairro do Jacintinho, em Maceió.

De acordo com as primeiras informações, a vítima estaria andando na companhia de dois amigos pela rua Pedro Jerônimo dos Santos, conhecida como Rua da Praça, quando um carro corsa branco, de placa não anotada, teria se aproximado, e ainda de dentro do veículo, alguém teria disparado contra o trio.

Os rapazes empreenderam em fuga, correndo em direção à avenida principal do bairro, mas a vítima foi atingida, caindo no chão, momento no qual o autor teria descido do veículo e disparado algumas vezes contra suas costas e cabeça.

Na tentativa de fuga, o jovem, que estava de bermuda jeans, blusa verde, segurando uma blusa de uma torcida organizada da capital, teria perdido as sandálias e um carro que estava estacionado na rua foi atingido por um disparo.

Déborah Moraes / Alagoas24HorasNa tentativa de fuga o rapaz perdeu as sandálias e um veículo que estava estacionado foi atingido

Na tentativa de fuga o rapaz perdeu as sandálias e um veículo que estava estacionado foi atingido

Déborah Moraes / Alagoas24HorasNa tentativa de fuga o rapaz perdeu as sandálias e um veículo que estava estacionado foi atingido

Na tentativa de fuga o rapaz perdeu as sandálias e um veículo que estava estacionado foi atingido

O crime atraiu a atenção de muitos curiosos, que diziam não reconhecer a vítima. Contudo, uma identidade – ainda não confirmada – foi atribuída a ele. Trataria-se de Elvis Vilela Pinto, de 18 anos, conhecido como “Puro Osso”. Ele teria envolvimento com tráfico de drogas e seria suspeito de alguns homicídios cometidos na região, bem como faria parte de uma facção criminosa.

Jorge Farias / AL24HorasO crime atraiu a atenção de curiosos

O crime atraiu a atenção de curiosos

A ocorrência foi atendida por militares do Batalhão de Eventos (BPE), com suporte de uma guarnição Força Tarefa. Instituto de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) foram acionados para os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos