Acusado de participação em homicídio de advogado é condenado a 12 anos de prisão

De acordo com a denúncia, em março de 2014, o réu Juarez Tenório da Silva Júnior auxiliou na fuga dos executores do advogado Marcos André de Deus Félix

Diego SilveraAo depor, Juarez Tenório da Silva Júnior negou participação no crime.

Ao depor, Juarez Tenório da Silva Júnior negou participação no crime.

Acusado de participar do assassinato do advogado Marcos André de Deus Félix, em março de 2014, Juarez Tenório da Silva Júnior foi condenado, nesta quinta-feira (14), a 12 anos de prisão, em regime inicialmente fechado. O julgamento foi conduzido pelo magistrado Helestron Silva da Costa, da 1ª Vara da Comarca de Marechal Deodoro.

O crime ocorreu em março de 2014, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro. De acordo com a denúncia do MP/AL, os acusados Álvaro Douglas dos Santos e Elivaldo Francisco da Silva deflagraram tiros de arma de fogo contra o advogado Marcos André e, em seguida, fugiram com auxílio de Juarez Tenório, que os aguardava em um carro perto do local do homicídio.

Álvaro e Elivaldo foram julgados e condenados, em agosto deste ano, a 18 e 21 anos de reclusão, respectivamente, ambos em regime inicialmente fechado. Ainda segundo os autos, os réus teriam sido contratados por R$ 2 mil pela advogada Janadaris Sfredo para executar a vítima, com quem tinha inimizade. A suposta mandante está presa e aguarda julgamento.

Matéria referente ao processo n° 0000510-54.2017.8.02.0044

Fonte: Dicom TJ/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos