Três jovens são presos e um menor apreendido por tráfico de drogas na capital e no interior

ArquivoCentral-de-Flagrantes-I

O relatório do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) registrou nas últimas 24 horas dois casos de tráfico de drogas no município de Pilar – na região metropolitana de Maceió – e um no bairro do Benedito Bentes, na parte alta da capital.

O primeiro caso registrado foi na manhã desta quinta-feira (14) na cidade do interior do Estado. Um menor de 17 anos foi flagrado 303 gramas de maconha e 16 gramas de crack, na Rua do Caíque, no povoado Chã do Pilar. O adolescente foi apreendido.

Também nesta quinta-feira no município de Pilar, foram presos os jovens Isaac da Silva Santos, de 19 anos e, Gustavo Pereira dos Santos, de 22 anos. O flagrante também foi registrado no povoado Chã do Pilar. Com a dupla foram apreendidos 23 pedras de crack e 3 bombinhas de maconha.

Já na capital, a jovem Marcele Liliane Ventura da Silva, de 20 anos, foi presa durante a madrugada desta quinta-feira (15), no bairro do Benedito Bentes. Com ela foram apreendidos 1 litro de clorofórmio, 150 gramas de maconha, 11 gramas de crack e uma espingarda calibre 28 com uma munição intacta. A suspeita foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos