Tatá Werneck se considera casada com Rafael Vitti: ‘Estamos felizes demais’

'Tenho vontade de fazer a celebração porque adoro fazer festas', contou atriz ao Purepeople

Reprodução'Estou feliz, casada, estamos felizes demais', afirmou Tatá Werneck

‘Estou feliz, casada, estamos felizes demais’, afirmou Tatá Werneck

Tatá Werneck demorou a assumir o namoro com Rafael Vitti, mas agora não esconde mais a felicidade com o relacionamento. Na quinta-feira (14), em conversa com o Purepeople no lançamento da novela “Deus Salve o Rei “, onde será a personagem Lucrécia, a atriz disse que já se sente mulher do ator: “Eu me considero já casada e acho que o casamento não precisa ser esse contrato. Não tenho a necessidade de me casar mesmo”. A apresentadora, aliás, dispensa formalidades: “Tenho vontade de fazer a celebração porque adoro fazer festas, para minha avózinha me ver entrar na igreja. Mas, não tenho vontade de assinar nada. Estou feliz, casada, estamos felizes demais. E muitos duvidaram, ein”.

APRESENTADORA SE MUDA COM NAMORADO: ‘PARA PEGARMOS MAIS BICHOS’

Tatá e Rafael adotaram um cachorro sem uma das patas recentemente e a apresentadora entregou que está tratando de vários animais. Por causa disso, a comediante mudou para uma casa maior com o namorado: “Estou cuidando de vários gatos abandonados, uma cachorra sem pata, uma cega. Não consigo ver um bicho abandonado e não cuidar. Eu resolvi me mudar com o Rafa para um lugar no meu condomínio mesmo, mas para pegarmos mais bichos”.

ATRIZ PLANEJA SER MÃE: ‘DAQUI UNS DOIS ANOS’

No papo, a atriz ainda entregou o desejo de engravidar em breve: “Quero ser mãe daqui uns dois anos. Porque não sou boba, né gente. Uns gêmeos de Rafa Vitti”. Em recente entrevista para a “Cosmopolitan”, Tatá disse que deseja ter filhos depois de terminar as gravações do novo trabalho: “Tenho uma vontade latente de ser mãe e o Rafa também é doido para ser pai. Termino a novela, gravo um filme com a Ingrid Guimarães, tem a terceira temporada do Lady Night e faço mais dois filmes. Talvez deixe as coisas acontecerem a partir do final da novela”.

COMEDIANTE EXALTA ATOR: ‘UM HOMEM SEM MEDO’

No aniversário de 22 anos de Vitti, em novembro, Tatá homenageou o namorado com uma postagem apaixonada no Instagram e exaltou o artista: “Tantos homens com medo. Medo de se relacionarem. De estarem ao lado de uma mulher independente. Medo do futuro. Medo do presente. Medos. Eis que chega um homem (que imprime menino, mas não caiam nessa) no auge dos seus 22 anos. Um homem sem medo de nada. Rafa é um velho sábio. Velho sábio com colágeno de menino aprendiz. E me mostrou que eu estava receosa em ver como seria algo que, na verdade, já estava sendo. Parei de acreditar nas relações. Passei a acreditar no Rafa”.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos