Marx Beltrão destina emenda R$ 500 mil para São Luiz do Quitunde

AssessoriaDeputado Marx Beltrão

Deputado Marx Beltrão

Em audiência com a prefeita de São Luiz do Quitunde, Fernanda Cavalcante, o ministro alagoano Marx Beltrão anunciou R$ 500 mil reais por meio de emenda parlamentar que serão investidos na área da Educação do município para o ano de 2018. Os investimentos estão sendo viabilizados para construção de ginásio esportivo.

De acordo com a prefeita, os recursos para a construção do ginásio representam um espaço de integração entre a comunidade e a escola. “”Quero agradecer ao ministro por garantir os investimentos, pois melhora a qualidade de vida, gerando mais sociabilidade. Vai trazer um ganho para atender às demandas das aulas de esporte”, disse Fernanda.
Para o ministro Marx, o esporte transforma vidas e o espaço vai garantir mais uma opção de lazer na cidade. “O nosso objetivo é proporcionar oportunidade aos nossos jovens. Equipamento de infraestrutura nos municípios alagoanos garantem a esperança de, por exemplo, mudar de vida com a identificação de uma atividade e mudar a realidade de muitos jovens. Em Brasília, tenho pleiteado recursos para mais regiões de Alagoas na área da educação”, explicou Beltrão.
Além de fomentar atividades esportivas, os ginásios servem como instrumento de integração entre a escola e a comunidade, que vão ter acesso ao espaço para a realização de diversas atividades”. O esporte ajuda a elevar a auto-estima dos alunos e estimula a permanência nas escolas.
Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos