Dupla é flagrada com equipamento roubado de fotógrafos na praia de Ipioca

Ascom/PMEquipamentos de fotógrafos que foram roubados

Equipamentos de fotógrafos que foram roubados

Policiais do 1º Batalhão e Bope prenderam nesta sexta-feira, 15, um homem de 28 anos identificado como Pedro de Gusmão Barbosa Neto, de 28 anos, e um menor de 17 anos, suspeitos de assaltar dois fotógrafos, nesta quinta-feira (14), na praia de Ipioca, no Litoral Norte. Os suspeitos foram flagrados, após o trabalho de inteligência dos batalhões, em duas localidades distintas: na comunidade Cidade de Deus, no bairro do Trapiche, e no povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro. No local também estava parte do equipamento roubado.

De acordo com as investigações dos serviços de inteligência, Pedro Barbosa teria arquitetado o assalto aos fotógrafos Alisson Frazão e Dallzsley Fragoso, com a ajuda de comparsas, incluindo o menor de 17 anos. O próprio assaltante teria contratado Frazão para um ensaio fotográfico, na praia de Ipioca, planejando roubar seu equipamento, que está avaliado em R$ 15 mil. O plano foi executado com sucesso e com ajuda de comparsas que continuam sendo procurados.

O Assalto

Alisson Frazão  conta que os bandidos levaram todos os seus equipamentos, seu carro modelo classic, de placa ORD-3094 e o equipamento do amigo. Além disso, ele relata que foram amarrados e agredidos. Em uma postagem nas redes sociais, as vítimas fizeram apelo para que o equipamento fosse devolvido. “Peço a todos que orem/rezem para que possamos recuperar, fiquem atentos aos grupos de vendas”.

Reprodução/FacebookPostagem de Alisson Frazão

Postagem de Alisson Frazão

Reprodução/WhatsappFotógrafo relata assalto em Ipioca

Fotógrafo relata assalto em Ipioca

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos