Promessa alagoana do Santos comemora vice-campeonato paulista em 2017

Arquivo PessoalWhatsApp Image 2017-12-15 at 18.40.16

Alagoas é berço de grandes talentos do futebol brasileiro e internacional. O Estado que já teve campeões mundiais  pela seleção brasileira como Zagallo e Dida (atacante dos anos 50), além de grandes nomes como Aloísio Chulapa, Peu e Catanha, hoje é representado mundo afora pelo atacante Roberto Firmino – que defende o Liverpool, da Inglaterra – e a Rainha Marta – considerada por muitos como a maior jogadora de futebol de todos os tempos. Quem também busca seu lugar entre as grandes estrelas do futebol alagoano é o jovem Eric Magno, de apenas 11 anos que hoje é atleta do Santos.

Natural do município de Junqueiro, na região Agreste de Alagoas, Eric Magno foi vice-campeão Paulista sub-11 pelo Peixe, clube que também já revelou Pelé, Robinho e Neymar.

O jovem alagoano começou a despontar no futebol ainda no Nacional Futebol Clube, de Junqueiro, onde foi visto e cobiçado por grandes clubes do futebol brasileiro como Palmeiras, Fluminense, Sport Recife e Vitória da Bahia.

Após a boa temporada em 2017, Eric retorna para Alagoas para merecidas férias e retorna ao clube santista no próximo dia 29 de janeiro para fazer parte do elenco de sua nova categoria, a sub-12.

Confira lances do Eric

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos