Grupamento Aéreo da SSP resgata vítima de AVC e prende dupla suspeita de porte de arma

SSP / Reprodução - Arquivohelicoptero2

SSP / Reprodução

O Grupamento Aéreo, da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), resgatou neste sábado (16), uma vítima de AVC e também atuou na prisão de uma dupla que estava de posse de uma arma de fabricação caseira. As ações aconteceram em União dos Palmares e Coité do Nóia, respectivamente.

A equipe do Falcão 05 aeromédico foi acionada para resgatar uma mulher vítima  de acidente vascular cerebral (AVC) na manhã deste sábado em União dos Palmares. Devido a gravidade do caso a vítima foi trazida  para o Hospital Geral do Estado (HGE),  no bairro do Trapiche,  para ser avaliada por uma equipe médica.

SSP / Reprodução / ArquivoPolícia Militar

SSP / Reprodução

Já no município de Coité do Nóia, a aeronave Falcão 03 foi acionada para dar apoio a equipes do município e da Radiopatrulha na captura de uma dupla que reagiu a abordagem policial atirando contra a viatura.

A aeronave sobrevoou algumas casas e moradores da região indicaram um local onde os suspeitos poderiam ter se escondido. Com apoio de equipes por terra a dupla foi detida. Com eles foi apreendido uma arma de fabricação caseira.

Eles foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos