Corpo de vereador é liberado no IML e PC designa comissão para investigar morte

Arquivo Pessoalvereador23232

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca liberou, na tarde deste sábado (16), o corpo do vereador por Batalha Tony Carlos Silva de Medeiros, o “Tony Pretinho”, de 34 anos. O edil foi morto a tiros na porta de casa, onde vivia com a família, no centro de Batalha.

De acordo com informações de familiares, o corpo será velado na mesma residência e sepultado no próximo domingo (17), às 8h. Já o resultado do exame cadavérico deve sair em até dez dias.

Tony Pretinho foi reeleito com 414 votos para a Câmara de Batalha pelo Partido da República (PR). A Polícia Civil  (PC)designou, ainda na manhã de hoje, uma comissão especial de deligados para investigar o caso. A comissão será composta por João Marcelo, regional de Santana do Ipanema, Fábio Costa, coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital, e Eduardo Mero.

Ainda de acordo com a PC, as investigações começam imediatamente. Até o momento não há nenhuma ligação do assassinato com a morte do também vereador Neguinho Boiadeiro, ocorrido no mês passado em Batalha.

Leia mais: Vereador de Batalha, Neguinho Boiadeiro é assassinado em frente a Câmara Municipal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos