Assalto a barbearia no Benedito Bentes termina com dois suspeitos mortos

Cortesia / Internautaassaltantes234

Dois assaltantes foram mortos, no final da tarde deste sábado (16), enquanto rendiam funcionários de uma barbearia na Avenida Cachoeira do Meirim, proximidades da Alma Viva, no Benedito Bentes.

De acordo com informações preliminares, um policial militar à paisana que estava no estabelecimento como cliente é quem teria reagido à ação criminosa e efetuado os disparos, mas essa informação não foi confirmada pelo comando da polícia.

Segundo informações repassadas por militares Batalhão Policial de Trânsito (BPTran), apenas uma vítima foi identificada, trata-se de Rogério da Silva Correia, de 18 anos. Ele e o outro suspeito usavam simulacros – sendo duas pistolas de ar comprimido – no intuito de ludibriar os clientes e efetuar o roubo.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e realizaram os primeiros levantamentos. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).

*O Alagoas 24 Horas teve acesso a um vídeo em que mostra os suspeitos mortos no chão do estabelecimento, mas preferiu não divulgar por conta das imagens fortes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos