Paulo Gustavo lamenta perda de filhos gêmeos: ‘estamos muito tristes’

O ator e humorista Paulo Gustavo marido, o médico Thales Bretas usaram o Instagram para lamentar a perda de seus filhos gêmeos, gerados por uma mãe de aluguel. Na mensagem, ele contou que ela sofreu um aborto espontâneo há cerca de uma semana.

“Gostaria de dividir com vocês um momento super difícil! Na semana passada a mamãe de aluguel entrou em trabalho de parto no meio da gestação, quando os bebes ainda não eram viáveis! Infelizmente não será dessa vez!”, escreveu Paulo Gustavo.

Na mesma mensagem ele avisa que o casal vai tentar novamente ter filhos no próximo ano. “Eu e thales somos muito jovens , saudáveis e nos amamos muito! Portanto, vamos começar tudo de novo ano que vem ! Seremos Pais , mas um pouco mais pra frente!”, completou.

Os dois anunciaram a gravidez em outubro, quando a mãe de aluguel estava com quatro meses de gestação. “Um sonho, que finalmente se realizará: vamos ser papais e ainda por cima, em dose dupla, de gêmeos. Estávamos loucos pra contar, mas tivemos de aguardar 4 meses até sabermos que está tudo bem com os bebês e a barriga de aluguel. Ufa, pareciam 4 anos! Agora sabemos que está tudo bem e as crianças vão nascer nos EUA”, contou Paulo, na época.

Fonte: Correio24horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos