Irmãos sofrem atentado a bala quando voltavam para casa; Um morreu

Ilustraçãotiros

Dois irmãos sofreram um atentado a bala e, um deles, não resistindo entrou em óbito. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 18, quando as vítimas retornavam para casa na cidade de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, a vítima fatal foi identificada como Sidney Nelson da Silva, 23 anos, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito, e seu irmão que sofreu uma tentativa de homicídio Sidcley Júlio da Silva, 21 anos. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Geral do Estado, seu estado de saúde não foi informado.

É do relatório a informação de que Sidney teria sido atingido com um disparo na região do abdome e o seu irmão foi atingido por cinco tiros, sendo na região das costas, braço e abdome.

As motivações do crime ainda são desconhecidas, mas as informações repassadas pelo pai das vítimas à polícia dão conta que elas retornavam para casa após saírem para beber quando foram surpreendidas por alguns “indivíduos” em dois veículos de placas não anotadas.

O pai da vítima informou ainda que teria levado os filhos para uma unidade de saúde na cidade, mas um deles não resistindo aos ferimentos entrou em óbito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos