Gene Simmons, do Kiss, nega acusação de assédio e diz que ‘provará inocência’

'Não assediei a pessoa que fez essa acusação, nem a prejudiquei de qualquer maneira', disse músico em comunicado. Jornalista afirma que ele tocou suas nádegas durante evento em novembro.

Gustavo Schuabb/G1Gene Simmons

Gene Simmons, baixista e vocalista do Kiss, negou neste domingo (17) uma acusação de assédio sexual feita por uma jornalista nos Estados Unidos. “Não assediei a pessoa que fez essa acusação, como foi alegado na queixa, nem a prejudiquei de qualquer maneira”, disse.

A denúncia foi divulgada pelo site TMZ na sexta (15). De acordo com o site, a jornalista, que não quis se identificar, abriu um processo contra o músico após um evento em novembro deste ano, em um restaurante na Califórnia.

“Estou aqui para me defender contra quaisquer acusações que vocês possam ter lido na imprensa”, escreveu Simmons, em um comunicado divulgado em suas redes sociais.

“Estou conversando com meus advogados com o objetivo de combater rigorosamente essas alegações. Aguardo ansiosamente o dia no tribunal em que as evidências provarão minha inocência.”

Segundo o TMZ, a jornalista afirma que o episódio ocorreu durante uma entrevista com o músico. Ela conta que Simmons pegou suas mãos e pôs no joelho dele forçadamente, fez comentários inapropriados e colocou a mão em seu pescoço.

A repórter diz que tentou concluir a conversa apesar dos avanços do entrevistado. Ela ainda afirma que, depois disso, o músico tocou suas nádegas durante uma foto coletiva.

Fonte: G1

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos