Acidente deixa mulher morta e vários feridos na Zona da Mata

Na van seguiam 14 funcionários de uma empresa de telefonia; Veja imagens do acidente!

Reprodução/whatsappAcidente com vários feridos em Mar Vermelho

Acidente com vários feridos em Mar Vermelho

Uma van, de placa MUW-7443 e um veículo de passeio, de cor prata, colidiram em uma localidade conhecida como Curva do Caboje, entre os municípios de Mar Vermelho e Viçosa, região da Zona da Mata alagoana. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira, 19 e as primeiras informações dão conta que uma pessoa identificada como Carla Vanessa de Melo, 32 anos, morreu e outras pessoas, número ainda não confirmado, ficaram feridas.

Uma equipe do Falcão 05, do socorro aéreo, foi acionada e confirma que há uma pessoa em estado grave, com traumatismo crânio encefálico, que será trazida para o Hospital Geral do Estado (HGE). As demais vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Viçosa.  

Falcão 05/cortesiaVítima é transportada no Falcão 05

Vítima é transportada no Falcão 05

transporte vitima

Há informações preliminares de que entre as vítimas há funcionários de uma operadora de telefonia. De acordo com o comandante do Falcão 05, testemunhas informaram que seguiam 14 funcionários da empresa de telefonia na van e que o motorista do veículo perdeu o controle. Depois disto, as vítimas lembram que a van capotou três vezes.  

As informações sobre a identidade das vítimas e estado de saúde ainda não foram divulgadas.  

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos