PM registra prisões por tráfico de drogas em Maceió e Marechal Deodoro

Ascom/PMApreensões realizadas pelo BPGD

Apreensões realizadas pelo BPGD

Três pessoas foram presas por equipes da Polícia Militar de Alagoas por envolvimento com o tráfico de drogas. Os casos foram registrados durante a noite dessa segunda-feira (18), em bairros distintos de Maceió e Marechal Deodoro.

No Jacintinho, policiais militares da Força Tática 1 se deslocaram até a residência de René dos Reis Júnior, de 18 anos, para averiguar denúncias de incidência de tráfico de drogas no local. Durante uma busca domiciliar autorizada foram apreendidos 120 gramas de cocaína e mais 300 pinos que seriam usados para comercializar o entorpecente, além de uma balança de precisão no interior da casa.

Já no bairro Cidade Universitária, a equipe do Oficial de Operações do BPGd, durante patrulhamento, abordou um coletivo pertencente à empresa Real Alagoas, linha Ufal/Ponta Verde, nas imediações da Rodovia BR 104, e ao realizar uma busca pessoal em Tiago da Silva Victor, de 23 anos, encontrou em seu poder 980 gramas de material entorpecente, supostamente maconha. O suspeito teria tentado se desvencilhar da droga escondendo-a sob um dos últimos bancos do ônibus.

O último registro aconteceu no município de Marechal Deodoro. A equipe do Oficial de Operações da 5ªCPM/I, durante patrulhamento no conjunto Denisson Amorim, abordou Marcos Henrique da Silva Santos, de 23 anos, e encontrou em seu poder cinco bombinhas de maconha. Já na residência dele foram apreendidas mais 150 gramas do mesmo entorpecente.

Todos os envolvidos nas ocorrências foram conduzidos à Central de Flagrantes e autuados por tráfico de drogas.

Fonte: Ascom/PM-AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos